segunda-feira, março 26, 2007

Questão Impertinente

O artigo mais pequeno do blog, porque exige mais de vocês. Ora pensam lá:

Quantos skinheads portugas é que vocês viram loiros, de olhos azuis e pele clara ?

Espero respostas

PS: se a ideologia nazi voltasse só os loiros sobreviviam, não se esqueçam lol

Penso que o Hitler foi o unico Nazi não ariano que aplicou a teoria na correcção para a pureza da raça ariana.

SUICIDOU-SE LOOOL

Bgd

16 Comments:

At 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AH CARALHO AMEI O POST ! FODA-SE !

 
At 12:31 da manhã, Blogger Cintia said...

TENS TODA A RAZAO... FG TODA MSM ... TODINHAAA...

 
At 2:17 da tarde, Blogger Tsintsiva_Tsapau_Mafurra said...

Peço permissão para copiar esse post para o meu blog........

Claro que vou copiar antes de receber a resposta, mas ok...valeu

 
At 2:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ja cheguei a ter uns stresses com skins, e apesar de ter um cabelão enorme, é loiro, e tenho olhos azuis. então mando-lhes sempre à cara "Mas aonde é que tu és skin? Se formos pelos factos ainda posso ser mais skin que tu!" LOL. já me ia saindo caro, mas wtw..

 
At 12:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ho burros os verdadeiro skins nao sao nazis
otarios
pork e k falam sem saber
e por gente como voces k isto nao evolui

 
At 2:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

epah a serio tá demais, não só esta foto que tou a comentar mas tamem as outras todas. o(s)gajo(s) que fizeram esta cena...tão cá! tá du best mesmo a serio, continuem assim o blog tá do melhor. haja alguem que na sociedade em que vivemos ainda tenha sentido de humor e inteligiencia pa levar com esta merda e toca a rir...heil!

 
At 11:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vai toma no cu seu otario, vai estuda seu BURRO hitler nunca foi racista, ele era contra a mesigenação, ele naum exterminava as pessoas pela cor do cabelo ou pela cor da pele seu idiota (tanto que o cabelo dele era preto), ele apenas era contra a mesigenação para o continuo da raça seu idiota imbeciu, apenas isso seu retardado.

 
At 11:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

seu idiota burrro imbeciu hitler naum era racista seu imundo, ele era contra a mesigenação, apenas isso, para o continuo da raça, ele naum exterminava as pessoas pela raça delas seu idiota burro retardado, vai toma bem no teu cu seu imbeciu vai estuda pra depois vc sai falando mal de alguem vai conhecer a história, a verdadeira historia.

 
At 7:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Num post conseguiste dizer tanta merda, desde qunado só os loiros e de olhos azuis constituem a raça branca? a raça branca inclui nordicos, dináricos, mediterrnicos (portugueses, italianos, gregos, espanhois), balticos...

Muita ignorância!
Avé Lussitania

 
At 5:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Penso que este post pode levar muita gente a cair em erro pois nem todos os skins são nazis...aliás, o verdadeiro skin nem é nazi, nem de esquerda nem de nada. É simplesmente apolítico. A associação preconceituosa "Skin/Nazi" que é feita hoje em dia foi-vos dada pelos media, mais uma vez uma lavagem cerebral ao "Zé povinho" para que olhem para os skins com os olhos que convém à sociedade e não com os vossos próprios olhos.
Skinhead não tem nada a ver com racismo, nada a ver com política, é apenas uma grande cultura abafada nos dias de hoje.

Skinhead A Way Of Life.

 
At 8:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Anónimo, o facto de haver uma suástica na foto demonstra imediatamente que me refiro aos skink nazis. E por acaso tenho uma sede de redskins na minha zona ;) Sei bem que nem todos são nazis.

Ao anónimo anterior não sei se ele leu os livros certos, mas os nazis defendiam a superioridade da raça ariana. Consideravam os britanicos e os nordicos~similares, mas acreditavam-se superiores. O Proprio hitler admitiu isso quando quis concluir uma paz separada com a Grã-bretanha após a queda de Paris.
E espero que isto responda ao brazuca do comentário anterior e á sua diarreira intelectual.

Ass. O dono do blog, que se esqueceu da pass xD

 
At 1:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os verdadeiros arianos não saõ uma questão estética, mas sim uma maneira de comportar-se e pensar,hitler não queria a miscigenação, e estava muito correto pegue o exemplo do nosso país e verá,hitler apenas queria livrar o mundo dos porcos judeus, que hoje são responssáveis, por todos os males da sociedade, uma vez que a culpa pela miscigenação seja apenas culpa deles, eles querem destruír a cultura branca,e estão usando os povos errantes do planeta para conseguir isto;garanto que a maioria dos skin reds brasileiros nem brancos são, são caboclos! vocês devem estudar mais um pouco e ver que os verdairos arianos deste país estão no sul do brasil !

 
At 11:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A raca ariana a qual se referia o nazismo nao sao soh loiros de olhos azuis, os arianos eram um povo da asia central q migraram para o norte da europa, entre eles os celtas, esses povos e seus descendentes eram a "raca pura" da qual Hitler se referia!

 
At 9:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ES GRANDE CAMELO Ó FDP! PORTUGAL DURANTE A IIª GM FORNECEU A ALEMANHA, OU SEJA, FOI COMO FOSSE UM ALIADO... ESTUDA HISTORIO Ò GRANDE FDP

 
At 9:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ELE NUNCA MATOU POR SEREM MORENOS DE OLHOS CASTANHOS... BURROS ESTUDEM CRLHO

 
At 1:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

First, Portugal nunca foi um aliado da Alemanha. No máximo foi o que pode ser chamado de um parceiro, mas também o foi da Inglaterra. No fundo Salazar, na sua astúcia, jogou com ambos os lados. E ainda bem para nós.

Second, não devem estar à espera que eu descreva toda a estúpida teoria racial dos nazis pra fundamentar uma piada, tinha bem mais que fazer. E para quem me mandou estudar, estuda tu e descobres que não só mataram morenos, como mataram tipos de nariz comprido ou de cranio com tantos cms de altura. Aliás, na classificação racial usaram métodos divulgados na Sociologia primitiva dos finais do século XIX. Em que supostamente, por exemplo, um assassino poderia ter tendência para tal pelo tamanho dos seus pés ou pela largura do seu crânio. Desconhecimento de tais factos é que é falta de estudo.

E para alguns iluminados é óbvio que me estou a referir aos Skins Nazis.

E para terminar, mais que tudo num contexto em que me acusam de falta de estudo, chamar de "porcos judeus" a um povo que sobreviveu às mais temíveis guerras e perseguições e hoje se mantém forte e determinado é loucura. E sim, vêm-me com teorias da conspiração e lobbies judeus na Casa Branca e piorados do sião etc... Meus caros, para chegarem a lobbistas em Washington muitos deles já eram queimados na Palestina há muitos séculos atrás.

Já agora, eu próprio me tinha esquecido deste meu blog, aliás, já nem sei da pass como referi anteriormente. Mas agradeço a toda a comunidade Nazi e simpatizantes por reviverem o blog. Já Lenine falava dos idiotas úteis.

(agora o que faltava era vir um fascista chamar-me comuna, havia de ser giro)

Ass. Admin do Blog

 

Enviar um comentário

<< Home