quarta-feira, outubro 18, 2006

11 de Setembro - A Farsa

AUTOR: RICARDO LIMA

Dia 11 de Setembro, foi um dia negro para a humanidade. Um atentado aos E.U.A., ceifou milhares de vidas inocentes e iniciou uma massiva caça ao terrorismo e á pessoa de Osama Bin Laden.
Mas, nas palavras de Adolf Hitler: ”É mais fácil embalar o povo numa grande mentira, do que numa pequena.”.
Assim, eu afirmo que o 11 de Setembro não foi apenas um atentado á humanidade, mas também ao que nós conhecemos como Democracia.
Neste texto, pretendo não só abordar os acontecimento que levaram ao 11 de Set., como desmantelar toda a operação e enumerar as suas consequências. Todos os argumentos aqui presentes, não são de forma alguma ficção, mas apenas a verdade omitida nas palavras do Presidente dos E.U.A..
Como já é de conhecimento geral, este dia foi constituído por quatro ataques aéreos :
O Ataque ás torres do World Trade Center, o Ataque ao Pentágono e o voo 93, que foi “supostamente” desviado.
Logo no dia após os atentados, o governo dos Estados Unidos da América, já havia revelado informações relativamente a sequestradores e planeadores por de traz dos ataques.
Osama Bin Laden, milionário afegão, foi acusado, praticamente sem provas obtidas de terrorismo contra o estado Americano e o Presidente Bush, declarou o inicio de “Uma Nova Ordem Mundial”.
Mas, observando os factos com atenção, muitos argumentos estão desprovidos de nexo.
Primeiro, como podia um grupo de Terroristas, alegadamente procurados pela CIA, passar os serviços de Check In de alguns dos mais seguros aeroportos do mundo, embarcar com seguranças nos voos e dominar uma tripulação inteira com armas brancas como navalhas e canivetes, como afirmou o Governo ?
Essa hipótese parece demasiado utópica para ter acontecido. E analisando mais profundamente ainda as informações dadas pelo Secretário de Estado dos EUA, é impossível que indivíduos que apenas tiveram lições de voo semanas antes dos atentados, pudessem obter a experiência requerida para pilotar um Boing contra um arranha-céus.
Recorrendo ás informações gerais, todos viram pelo menos um avião chocar contra as torres, e ambas a desmoronarem-se em poucos minutos, isto está claro.
A explicação dada, foi que a temperatura dos fogos causados pelo combustível em chamas, derreteram as estruturas dos respectivos edifícios, causando a sua repentina queda.
Mas, se a queda das torres tivesse sido realmente originada pelos fogos, estes seriam os primeiros edifícios a desmoronarem-se devido a um incêndio, em toda a história.
Outra curiosidade, é que na altura da queda, verificaram-se várias explosões em simultâneo, seguindo-se a rápida avalanche dessa estrutura. Esse facto, levou muitos peritos no assunto, a afirmar que não foi o incêndio que levou a queda das torres, mas sim uma demolição. Aliás, várias testemunhas, em entrevistas a importantes canais televisivos de todo o globo, afirmaram terem ouvido uma segunda explosão e alguns até uma terceira.
Um dos grandes argumentos, para acusar um dos terroristas de tomar o segundo avião, foi que o seu passaporte, caiu, antes de o boeing embater a torre. Mas, esse mesmo governo que apresentou esse tal argumento, afirmou que as caixas negras foram totalmente destruídas pelo poderio das chamas. Assim, como é que as caixas negras de um avião, feitas dos materiais mais resistentes conhecidas pela humanidade foram exterminadas, mas o passaporte, feito de papel, uma das substancias menos resistentes conhecidas, conseguiu escapar, até ser encontrado mais tarde por um policia, nos destroços das torres ?
Parece que as opiniões são contraditórias, uma vez que os chefes da policia, que conduziram a busca pelas caixas negras, afirmaram terem encontrado duas delas, no que restava das torres.
Várias trabalhadores de empresas, que forneceram o aço para a construção das torres gémeas, discordaram com a teoria apontada para a sua destruição, afirmando que as temperaturas não seriam suficientemente elevadas. Uma semana depois, estes indivíduos foram despedidos.
Outro voo, atacou o Pentágono, provocando vários danos á estrutura. Caricato é, que este edifício, poucos meses antes do onze de Setembro, foi palco de exercícios de treino contra actos terroristas exemplares aos ocorridos e que as suas paredes foram mesmo fortalecidas contra possíveis embates de aviões. Um dos elementos desta operação, foi o mesmo piloto do avião que embateu no Pentágono.
Poucos vídeos foram divulgados sobre o acidente. As câmaras de segurança do edifício ao lado, filmara tudo, mas poucos minutos depois, o FBI confiscou as cassetes, após um aviso aos seguranças para se manterem calados. É bastante estranho uma censura a imagens relativamente ao atentado no pentágono, quando vídeos das Torres circulam livremente pelos meios de informação.
Outro factor importante, é a quase inexistência de destroços dos aviões, e na zona do embate, a falta dos danos provocados pelas asas. Podemos então colocar a hipótese de o Pentágono ter sido atingido por um rocket e não por um Boeing. Este argumento, poderá ser referido como uma prova, que o Governo dos EUA é um dos cabecilhas do ataque.
Quanto ao Voo 93, que supostamente se despenhou, pouco ou nada se sabe. Mas, segundo as poucas informações acessíveis á população, não foi encontrada uma única gota de sangue no local do suposto embate e nada parecido com destroços do avião, como puderam afirmar alguns jornalistas, que entrevistaram cientistas no local.
Agora, analisando os factos, podemos ver prontos outrora omitidos. A grande campanha de censura levado a acabo pelo Governo dos EUA, teve que outro propósito a não ser levar o seu povo a pouco ou nada saber ?
Como é possível acusar Bin Laden, se o próprio negou que tudo não passava de uma conspiração por parte dos EUA ?
Poucas semanas após o atentado, a CIA liberou um vídeo, em que um individuo, nada parecido em feições com Bin Laden, usando uma aliança( facto proibido pelo Islão) e escrevendo com a mão direita (Bin Laden é canhoto), reivindicava a responsabilidade pelos atentados.
Isso só prova, que a CIA tentou incriminar o Afegão de ter atentado contra os EUA.
Mas, foi essa mesma agência que treinou e financiou Osama e a sua Al-Queda, para combater os Russos, aquando a guerra do Afeganistão. Durante a presidência de George Bush Sr., pai do actual presidente, a América criou a organização terrorista e também é um facto relevante, que os Bush e os Bin Laden, são famílias amigas e sócios em negócios de Petróleo.
Aliás, este atentado beneficiou imenso a Campanha do Presidente Bush actual, para estabelecer o seu Imperialismo Hitleriano. Após o 11 de Setembro, este já criou dezenas de organizações e leis anticonstitucionais, invadiu 2 países e criou um campo de concentração especializado em tortura ao lado de Cuba.
Hoje, os Americanos são a maior potência militar a nível mundial e tentam subjugar o resto do mundo ao seu poderio. Depois de Invadir o Iraque, culpando as armas químicas que eles próprios lhes forneceram na Guerra contra o Irão, nos anos Oitenta, agora, por pura ironia, querem invadir o Irão argumentando que o país está a tentar obter a posse de armas nucleares. O país com mais ogivas nucleares do mundo a afirmar isso é uma situação ainda mais imperialista, que as sanções implantadas pelos mesmos a países do terceiro mundo, graças ás quais milhares de crianças morrem todos os dias.
As guerras como o Iraque e o Afeganistão já provocaram centenas de milhares de mortos e ainda morrem pessoas todos os dias. As sanções económicas e os juros estabelecidos a países do terceiro mundo também matam milhões, sendo assim, os números das mortes não estão longe dos causados por Adolf Hitler no Holocausto Judeu. Um país tão hipócrita a acusar países de terrorismo, quando se estabelece como o maior traficante de armas do mundo, financiando guerrilhas como a Angolana ou a Taliban. Pouco a poucos, os EUA vão conquistando o mundo e nós nada poderemos fazer.
Para finalizar, podemos concluir, que um grande processo de desinformação e omissão de informação foi levado a cabo por entidades superiores e que a verdade não está longe de nós, nós apenas fechamos os olhos perante ela. E como diz o ditado: “ Em terra de cegos, quem tem olho é rei.”
Nos estamos cegos, este texto tem como função abrir os olhos á liberdade.

4 Comments:

At 9:13 da tarde, Blogger 1922 said...

fdx LS ganda texto...espero que muita gente veja isto para abrirem os olhos como eu ja abri..."Bush é um animal politico capaz de fazer tudo para se eleger" by Bill Clinton
bah...toca a ver o que o Bush e os seus "amigos" teem feito em relaçao a este assunto
Parabens pelo post,é pena ja la irem 5 anos e ja ser tarde de mais

 
At 10:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AMO-TE LS

 
At 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, em parte tens razao, pois tambem que acredito que haja muita omissão de provas e factos que comprovem que E.U.A são aquele "povo", isto para mim às custas do Bush, "estupido e ordinario" que comete actos de ignorância que por consequente afectam o Mundo inteiro! Bush nao esta sozinho, acho que quase toda, ou mesmo toda, a politica Americana esta metida nisto, pois Um homem por muito poder qu tenha nao faz sozinho isto. Por isso, acho que o que revolta mais uma pessoa, é "tentarem serem tao verdadeiros, mas eu so ve falsos interseiros", é memso assim!! 11 de Stembro é o melhor exemplo para retratar a polica Americana, pois como disseste: papel queima bem, caixa negra nao...mas pronto...Mais uma coisa, tambem nao saberemos se todos os "factos" que nos deram que nos fazem elvar a pensar que isto tudo esta entre conspiracaoes e conspiracoes, tambem temos de ponderar no caso de que esses tais "factos" podem ser falsos se é que me percebes!
Enfim, tou farto deescrever...gosttei de ler!!ABracO!

 
At 3:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

horrorizado...posso disser até que vc e meu rei... isso me fez ter outra visão do que realmente aconteceu e está acontecendo .

 

Enviar um comentário

<< Home